quinta-feira, 4 de junho de 2020

Anedotas do Mickael

Os nossos alunos do 2.º ano tiveram como tarefa pesquisar anedotas engraçadas na Internet e já chegaram as que o Mickael escolheu. 
Aqui ficam, para se divertirem...

- Mãe, traz-me um copo de água!
- Cala-te e dorme, que já é tarde!
(Passado um bocado...)
- Mãe... o meu copo de água?
- Cala-te senão vou aí e dou-te duas bofetadas que até andas de lado!!!
- Mãe, quando vieres aqui dar-me as bofetadas não te esqueças do meu copo de água, está bem?
Professora: - Joãozinho, diz-me dois exemplos de pronomes em português.
Joãozinho:  - Quem, eu?
Professora: - Finalmente uma resposta certa da tua parte!
Numa esplanada à noite, diz uma loira para outra:
- Olha, o que fica mais perto, a Lua ou o Algarve?
- Ora, és mesmo burra... É claro que é a Lua! Tu por acaso consegues ver o Algarve daqui?

2 comentários: