domingo, 7 de junho de 2020

Anedotas do Samuel e do Francisco

O Samuel e o Francisco também entraram na brincadeira e enviaram duas divertidas anedotas. Aqui ficam...
O Joãozinho chegou muito atrasado à escola e a professora perguntou:
- O que aconteceu? - Fui atacado por um crocodilo! - respondeu o Joãozinho. Chocada, diz a professora: - Oh, meu Deus! Como estás? O Joãozinho respondeu: - Eu estou bem mas o trabalho de matemática ele comeu-o todinho
Uma vez um Português, um Inglês e um Francês chegam a Marrocos e vão à procura de um quarto num hotel em Casablanca. Chegam à receção e perguntam à rececionista: -Boa tarde, senhora! Algum quarto vago? E responde a rececionista: -Boa tarde senhores, temos apenas um quarto vago. Respondem os três: -Não há problema, nós ficamos com esse quarto e partilhamos. Diz-lhes a rececionista: -Há um problema. E dizem eles: -Problema? Então qual é o problema? Diz a recepcionista: -O quarto que temos vago está assombrado e, normalmente, ninguém se dá nesse quarto. Respondem os três: -Não há problema, senhora, nós somos bravos e destemidos. Insiste a senhora: -A sério, procurem outro hotel pois o quarto esta amaldiçoado. Insistem os três: -Não, vamos ficar com esse quarto sem problema nenhum. Perante tanta insistência dos três, a rececionista lá lhes deu a chave e indicou-lhes o número do quarto. Chegaram os três ao quarto e começam a decidir quem ia dormir no sofá, na cama e no chão. Lá jogaram a moeda ao ar e chegaram a um acordo. Entretanto, o Inglês vira-se e diz:
-Vou à casa de banho fazer a barba. Estava o Inglês, todo contente, a preparar-se para desfazer a barba, quando, de repente, olha para o espelho e vê uma imagem de um defunto que lhe diz o seguinte: -Uuuuhhhhh! Eu sou o fantasma das cuecas rotas! O inglês nem pensa duas vezes e pisga-se do quarto para fora, sem dizer nada a ninguém. A rececionista, ao vê lo sair pelo hotel fora, diz o seguinte: -Eu avisei, enfim... O Francês e o Português viram-se um para o outro e disseram: -Então o que é , que lhe deu?! Passados vinte minutos, estava o Francês na sala a fazer abdominais e, de repente, apareceu-lhe a imagem do mesmo defunto. Virou-se para ele e disse: -Huuuu eu sou o fantasma das cuecas rotas! O Francês levanta-se e sai disparado pela porta do quarto fora, passa pela receção e diz a rececionista: -Eu avisei, só falta um. Destemidos e bravos... Eu bem vejo. Passado meia hora estava o português a preparar a água do banho e aparece-lhe a imagem do mesmo defunto que se vira para ele e diz:
-Huuuuu eu sou o fantasma das cuecas rotas! E vira-se o Português: -Aí és? Então toma lá dinheiro e vai comprar outras.

1 comentário: